23 de fev de 2016

Antes e depois banheiro

Olá, depois de 2 anos sem postar neste bloguinho empoeirado, que vive mudando de nome, vamos começar o ano com o que eu mais gosto, um antes e depois sem gastar muito ou quase nada. Mas falando ainda do blog, ele que já foi "Eu que fiz" "Malu Campos" agora se chama Oficina casa amarela porque quero mostrar meus trabalhos e de outras pessoas que queiram um espaço, e a casa amarela existe, qualquer dia eu mostro.
Mas vamos ver fotos que é a melhor coisa. O banheiro em questão é o do meu quarto, eu sempre deixei ele branco porque minha casa já é tao cheia de quinquilharias que as vezes eu preciso despoluir a mente para pensar melhor, convenhamos que o banheiro não é o melhor lugar para isso mas está valendo.

Pensa em um banheiro desmaiado, esse era o meu.







Com 52 dilmas eu mudei um pouco ele, o dinheiro foi gasto nos caixotes de mdf e em 1 metro de adesivo vinílico cinza, só isso, o resto eu catei pela casa.
Não deixei ele muito colorido, até porque não era essa minha intenção, mas deixei ele mais simpático.

Tirei a prateleira e coloquei 3 caixotinhos de mdf que pintei de branco, a suculenta e o cactus eu já tinha.
Cortei uns triângulos do adesivo cinza e fui colando sem padrão mesmo,  os triangulos pretos ficaram menores porque era um  restinho de contact que eu tinha.





Peguei uma muda de espada de são jorge e coloquei em um vidro de azeitonas, o vaso de barro eu já tinha apenas pintei uma faixa branca nele, pretendo colocar uma planta mas como eu tenho um gatinho ainda estou pesquisando uma que não faça mal pra ele.




A prateleira foi para cima do vaso sanitário, a latinha ficou para guardar o papel higiênico.
Mais um vidro de azeitona com uma rendinha colada  com uma jiboia e o vasinho do meio colei um cactus de contact preto que sobrou. O quadro eu catei da sala.


Visão geral, o taletinho e a cortina do box já são velhos de guerra.



Então viram como não custa muito dar um up na sua casa,  com carinho e um pouco de criatividade e observação  vocês conseguem, a internet está ai para isso, o que não falta é inspiração.

Bjus, até a próxima.

9 comentários:

  1. Ficou muito cute,parabéns.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. uma pequena atitude dá uma grande diferença. mas eu como gosto de cores eu sugiro pintar a moldura do espelho. Que tal amarelo? rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo amarelo mas tenho medo de pintar e me arrepender enjoar sabe, bjusss

      Excluir
  3. Lindo, adorei. Muito bonito seu banheiro e os detalhes deram um aconchego.
    Bjos
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Ficou showwww Malu !!!

    Deu um super up !!
    E o melhor nem precisou gastar os tubos né ?

    Adorei, parabéns pela criatividade

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela, vocês TB são show adoro sua cada e as coisas que vocês fazem, bjus

      Excluir
  5. Que graça!!! ficou muito bom sim!!!! Só pra constar pra vc... (em segredo)....kkkk, eu uso sim o banheiro pra "pensar"....kkkk. Na correria do dia, acho que ainda é o unico lugar que consigo um tempo só pra mim e privacidade....rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir